Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Arquivo Nacional é palco para campanha para doação de sangue

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 17h22 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 17h35 | Acessos: 655

A sede do Arquivo Nacional, no Rio de Janeiro, foi palco nesta quarta-feira, 12 de setembro, de uma sessão de fotos da palhaça Cascudinha acompanhada das personagens vivas: Batgirl, Batman, Homem-Aranha, Pocahontas e Thor, com a finalidade de chamar atenção para a necessidade da doação de sangue.

A palhaça Cascudinha começou a atuar no Hemorio fazendo trabalho de humanização do ambiente hospitalar, depois sentiu necessidade de se especializar e cursou a escola de palhaçaria da Trupe Miolo Mole. Atualmente é responsável pelo grupo Trupe Cascudinha e seus amigos, no qual faz um trabalho social em hospitais cariocas animando pacientes e médicos, trazendo sua alegria para estes ambientes difíceis. 

O Arquivo Nacional, a palhaça Cascudinha e toda e trupe de heróis e heroínas convidam à participação na campanha de doação de sangue que ocorrerá neste sábado, 15 de setembro, das 8 às 18 horas, no Hemorio. O endereço é na Rua Frei Caneca, nº 8.

Acesse o site do Hemorio aqui e saiba sobre os requisitos para ser um doador.  

registrado em:
Fim do conteúdo da página