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Relatório de pesquisa sobre qualidade no atendimento - Janeiro de 2019

Escrito por Camila Souza | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12h38 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12h38 | Acessos: 300

O Arquivo Nacional, através da Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental – COACE e de seu Núcleo de Estudos de Usuário da Coordenação de Consultas ao Acervo - COCAC, apresenta a publicação mensal "Relatório de Pesquisa sobre a Qualidade do Atendimento".

O período de realização da pesquisa cujos resultados ora se apresentam foi de 01 a 31 de janeiro de 2019. No atendimento presencial foram recebidos 100 questionários, distribuídos na recepção da Sala de Consultas da Sede. Na Unidade Regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal foram recebidos 05 questionários. Foi disponibilizado também formulário para preenchimento online pelos usuários de atendimento a distância, com retorno de 40 respostas.

Na sede, 71% dos usuários do atendimento presencial estavam pesquisando no Arquivo Nacional pela primeira vez; em Brasília, 80% e, no atendimento a distância, 67% pesquisava pela primeira vez.

 Leia o relatório completo aqui.

Fonte: Núcleo de estudos ao usuário / Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental

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