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Núcleo de Estudos de Usuário - Relatório de fevereiro

Escrito por Mirian Lopes Cardia | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 12h04 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 12h10 | Acessos: 1595

A Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental – COACE, por intermédio de seu Núcleo de Estudos de Usuário da Coordenação de Consultas ao Acervo - COCAC, apresentam a publicação mensal "Relatório de Pesquisa sobre a Qualidade do Atendimento".

Com a finalidade de desenvolver um processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso ao acervo, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, realizamos a distribuição de questionário  de forma a avaliar questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, assim como criar um canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria.

As informações obtidas com a aplicação deste questionário, distribuído para os usuários da Sala de Consultas do prédio-sede do Arquivo Nacional, no Rio de Janeiro e na unidade regional do Arquivo Nacional no Distrito Federal, bem como àquelas obtidas com o preenchimento de formulário online, distribuído aos usuários do Atendimento a distância, referem-se ao mês de fevereiro de 2018.

Clique aqui para conhecer o documento

Elaborado por: Coordenação-Geral de Acesso e Difusão Documental - Núcleo de Estudos do Usuário

 

 

Publicado por: 
ASCOM-Assessoria de Comunicação Social

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Para consultar o acervo do Arquivo Nacional, acesse: 
http://www.arquivonacional.gov.br/consulta-ao-acervo/sian-sistema-de-informacoes.html

 

 

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