Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

TI do Arquivo Nacional anuncia melhorias na rede de internet

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 19h53 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 20h48 | Acessos: 440
Prezados usuário(a)s,

A partir do próximo dia 10 de agosto a Coordenação de Tecnologia da Informação do Arquivo Nacional - Cotin, em conjunto com a empresa IPQ Tecnologia LTDA., dará início aos trabalhos de reestruturação da rede física do Arquivo Nacional.
 
Esse serviço de instalação do novo cabeamento da internet influenciará diretamente na qualidade de nossos trabalhos, a partir da rápida conexão e transmissão de dados e maior estabilidade da rede, significando melhoria da sua velocidade, tornado-a mais condizente com as nossas necessidades, num cenário de ambiente tecnológico totalmente atualizado.
 
O cabeamento levará cerca de 50 dias para ser concluído e poderá influenciar na qualidade da conexão, apresentando problemas de acesso à rede, instabilidades e perdas de sinal ou acesso.
 
A Cotin, ao adaptar-se às constantes mudanças tecnológicas, trabalha para oferecer aos seus usuários soluções necessárias à qualidade dos serviços cada vez mais velozes e integrados. 
 
Para outras informações, estamos à disposição, basta entrar em contato.
 
E-mail da Cotin/Rede: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefones /ramais: 2179-1238/1333/1334
 
 
 
Fonte: Cotin/Coordenação-geral de Administração.

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página