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Estudos de Usuário

Pesquisa de Satisfação

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 18h05 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h53 | Acessos: 595

Com o objetivo de desenvolver processo de avaliação permanente dos procedimentos de acesso, de maneira a torná-los mais produtivos e eficazes, foi aperfeiçoado questionário com a finalidade de avaliar questões pertinentes ao perfil do usuário, sua avaliação do serviço de referência, instrumentos de pesquisa e infraestrutura de apoio ao atendimento, assim como criar um canal permanente para o recebimento de críticas e sugestões de melhoria.

Distribuído em papel aos usuários presenciais e em forma de documento online aos usuários do atendimento a distância o questionário é o principal instrumento para o estudo contínuo sobre a satisfação do usuário.

Mensalmente são apurados os dados e emitido relatório da pesquisa. Os relatórios já produzidos podem ser acessados abaixo.

Relatório de Fevereiro 2017
Relatório de Março 2017
Relatório de Abril 2017
Relatório de Maio 2017
Relatório de Junho 2017
Relatório de Julho 2017
Relatório de Agosto 2017

O questionário aplicado aos usuários do atendimento a distância está disponível em:  https://goo.gl/gVm8hH

 

Por: Coordenação de Consultas ao Acervo - Núcleo de Estudos do Usuário 

 

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Publicado pela 
ASCOM - Assessoria de Comunicação Social

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