Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > O Arquivo Nacional está no Youtube
Início do conteúdo da página

O Arquivo Nacional está no Youtube

Escrito por Tassia Verissimo | Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 18h27 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 18h27

Você sabia que o Arquivo Nacional possui um canal no YouTube?

Acesse aqui e assista a documentários, filmetes, cinejornais, matérias jornalísticas e outros filmes sobre temas variados, desde a década de 1950 até a década de 1980. O canal também disponibiliza vídeos de palestras e eventos realizados na Instituição, filmes preparados para exposições e tutoriais. Inscreva-se no canal, ative as notificações e seja informado das novidades!

O YouTube é uma rede social fundada em 2005 que possibilita aos seus usuários carregar e compartilhar vídeos em formato digital. A origem do nome YouTube vem do inglês “you” (você) e “tube” (gíria usada para designar a televisão), que em tradução livre significa algo como “Você Transmite”. Atualmente o YouTube possui diversos canais sobre os mais variados temas e se consolidou como uma ferramenta de estudo e diversão.

 


Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-Sem Derivações 3.0 Não Adaptada (CC BY-ND 3.0)

registrado em:
Fim do conteúdo da página